O Lollapalooza passou de um festival musical para um evento de relacionamento e experiências personalizadas para o seu público
Desde o seu início no Brasil em 2011, o Lollapalooza já conquistou o seu lugar como um dos principais eventos de música no país. Além dos shows, o festival promove experiências incríveis para o público!
Em 2023 não foi diferente. A 10ª edição do Lollapalooza Brasil agitou as redes sociais com inúmeras ativações e mais de 180 mil publicações no ambiente digital durante os dias 23 e 25 de março. E não é por menos: o festival contou com uma média de 100 mil pessoas curtindo por dia!
Saiba como as marcas se posicionaram no festival:
As marcas se aproximaram e complementaram a experiência do público com ambientes para despertar sensações, jogos sobre educação sexual e muitos cenários instagramáveis, com objetivo de expandir a experiência para as redes.
Pelo segundo ano consecutivo, a Braskem participou do evento com o objetivo de promover ações de reciclagem e descarte correto de resíduos plásticos. As pessoas puderam trocar copos plásticos e garrafas por brindes.
Rosalía fez um show único para quem estava no autódromo – e para o pessoal de casa. A equipe da artista também comandou a transmissão do seu show, ação incomum por parte dos convidados. A cantora entregou uma apresentação com formatos e takes vindos da internet, envolvendo ainda mais o público de casa.
Muito além da experiência musical, organizadores e parceiros entenderem que o marketing de experiência é fundamental para estreitar o relacionamento com o público e garantir experiências únicas anos após ano.