A CDI acredita que, para oferecer as conexões de que os clientes precisam, seus valores devem estar presentes no dia a dia de suas equipes.
1
Coloque sempre as pessoas em primeiro lugar
2
O cliente está no centro de todas as nossas ações
3
Tenha coragem para inovar e criar o desconhecido
4
Respeite as diferenças e tenha empatia
5
Busque sempre o conhecimento e se abra para o novo
6
Abuse da criatividade para surpreender e se orgulhar
7
Use a positividade para criar times comprometidos e engajados
8
Crie relações abertas e honestas
9
Conduza transformações
10
Divirta-se e aproveite a caminhada
Quer saber
o que as
pessoas que
trabalham
aqui falam
da CDI?
“Na CDI, eu conto histórias – e a minha história. E como histórias não são senão um ponto de vista de quem vivenciou algo, eu conto com o apoio de diversos profissionais – testemunhas oculares de um relato que começou, mas que tem novos capítulos a cada dia.”
Dado Carvalho, storyteller
“Eu sou muito feliz trabalhando na CDI! Aqui eu encontro respeito, reconhecimento, desenvolvimento e um ambiente que favorece o aprendizado por meio da interação e colaboração entre as pessoas. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time! #SouCDI”
Mayara Guedes,
coordenadora de Conteúdo
“Na CDI, o ambiente de trabalho é saudável, a liderança é acessível e os gestores são parceiros do time. Existe muito respeito e uma troca diária de experiências e conhecimento.”
Renata Penna Franca,
executiva de Atendimento
"Um dos maiores ativos da CDI sempre foi o clima. No mundo presencial ou no virtual, faz parte da cultura da empresa. Aqui, as pessoas sentem liberdade para ser quem são e criar."
William Maia,
head de Atendimento
Quer trabalhar na CDI?
Acompanhe as vagas anunciadas no perfil da agência no LinkedIn e inscreva-se para a que for mais interessante para você. Caso deseje fazer parte de nosso banco de talentos, envie um e-mail com seu currículo para rh@cdicom.com.br.
ACADEMIA CDI

Um projeto criado com o objetivo de ajudar os colaboradores da CDI a desenvolverem habilidades fundamentais tanto para o sucesso da agência como para o crescimento profissional e pessoal.

Dividida em módulos, conta com aulas planejadas para proporcionar aprendizado na prática. É composta por exercícios, estudos de caso, material de consulta e certificado para quem comparecer a pelo menos 75% de cada curso. Em breve, a agência fará o lançamento da primeira turma externa da Academia CDI voltada para recém-formados em cursos de comunicação.

A política de reconhecimento da CDI

Oferecer oportunidades iguais a todos é estratégico para empresas em busca de crescimento sustentável e cases de sucesso. Por isso, ao final de cada ano, as lideranças da CDI avaliam os colaboradores com mais de seis meses de casa, de acordo com competências pré-estabelecidas e o êxito em suas metas individuais.

Para tornar o reconhecimento objetivo e justo, é utilizada uma ferramenta especializada de gestão, e todos os líderes são treinados para oferecer feedbacks construtivos, com avaliações focadas no desenvolvimento profissional.

Prêmio Talento CDI

Reconhecer publicamente as equipes da casa é uma forma de incentivar que elas continuem a gerar cases inovadores. O Prêmio Talento CDI é um concurso que celebra a criatividade nas entregas de rotina. Ele é realizado a cada trimestre e já se tornou uma tradição da empresa.

As equipes inscrevem um de seus cases de sucesso e, de acordo com os critérios de avaliação, a banca julgadora escolhe o vencedor. Além da premiação em dinheiro, a equipe vitoriosa tem a oportunidade de fazer uma apresentação para todos da agência.

O Código de Conduta da CDI

Respeito, integridade e ética são valores que devem estar presentes em tudo o que estiver ligado à CDI. Para assegurar que todos estejam alinhados ao que é importante para a empresa, foi criado um conjunto de diretrizes, orientações e normas.

O Código de Conduta da CDI é uma leitura obrigatória na agência, com o objetivo de guiar tanto as decisões de negócios quanto o relacionamento com colaboradores, fornecedores, comunidade, agentes públicos e clientes.

Comitê ESG

A CDI Comunicação sempre respeitou e valorizou as diferenças de seus colaboradores. A empresa entende que só a diversidade permite a troca de experiências, garante a multiplicidade de pensamentos e enriquece o ambiente de trabalho. Por isso, criou, em 2021, o Comitê de Diversidade e Inclusão da CDI formado por colaboradores voluntários, que entendem a necessidade cada vez mais urgente das discussões e importância dos temas relacionados para uma sociedade mais justa e melhor. A iniciativa começou com a presença de diversos especialistas convidados na roda de bate-papo mensal chamada de CDI On Stage. Esse trabalho se expandiu e hoje temos o Comitê ESG, com participação de profissionais da agência.

 

Apoio à ONG Libertários do Capão
Alinhada ao propósito de conectar ideias, pessoas e negócios por meio da comunicação estratégica e propositiva, a CDI Comunicação apoia a ONG Libertários do Capão. A Organização tem mais de 15 anos de atuação no Capão Redondo, uma das regiões mais populosas da capital paulista.

Pacto Global da ONU no Brasil
A CDI Comunicação integra o Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.
Saúde e bem-estar
A CDI é uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida dos colaboradores e, por isso, adota iniciativas com o objetivo de proporcionar uma rotina saudável. Entre elas, estão as aulas de ioga online uma vez por semana, o day off de aniversário e as sessões de quick massage no escritório.
ENDEREÇO
Rua Cunha Gago, 700
Pinheiros, São Paulo - SP 05421-001

TELEFONE
+55 11 3817.7900
TRABALHE COM A GENTE
rh@cdicom.com.br

FALE COM A CDI
negocios@cdicom.com.br
FALE COM A GENTE