banner-carousel-1a

COOPERVISION

Presente no Brasil e em mais de 100 outros países, a CooperVision é uma das líderes globais na fabricação de lentes de contato. Com o portfólio mais completo do mercado, a companhia consegue atender um público diverso e com necessidades específicas. Destaque para o lançamento da MiSight® 1 day, únicas lentes de contato aprovadas no mundo para corrigir e controlar a progressão da miopia infantil.

Como divulgar o tratamento por meio das lentes MiSight® 1 day como uma alternativa inédita que chegou ao Brasil para o controle da miopia infantil e os demais produtos do portfólio da CooperVision?

Slide

Reforçando a imagem da CooperVision na mídia como uma empresa que está atenta às particularidades do mercado brasileiro e trabalhando em prol do crescimento do setor.

Mapeando e aproximando a marca de influenciadores (macros e intermediários), por meio de ações orgânicas e pagas, humanizando e estreitando o relacionamento com esses formadores de opinião.

Buscando publicações orgânicas na imprensa, por meio da divulgação de informações que contribuam para educar, desmistificar e esclarecer fatos sobre o uso de lentes de contato e a saúde ocular de adultos e crianças.

banner-carousel-1a

RESULTADOS EXPRESSIVOS

Mais de 150 publicações em veículos de alcance nacional e do segmento de oftalmologia e saúde. Destaque para a revista Veja Saúde; os jornais Valor Econômico, O Dia, Estado de Minas e Agora; as rádios CBN Maringá e Bandnews; e os portais Quem!, Estrelando, UOL e Universo Visual, além do canal de televisão Rede TV.

Ações de seeding com a imprensa e influenciadores, com objetivo principal de gerar awareness sobre as lentes de contato MiSight® 1 day que renderam publicações orgânicas com estimativa de alcance de mais de 1.4 milhão de pessoas. Alguns dos influenciadores ativados: Karol Pinheiro, Ana Paula Xongani, Cacá Filippini, SOS Educação, Thaeme Mariôto e Milla Cabral.

Ações pagas com influenciadores no Instagram e na Twitch para divulgação das marcas Biofinity®, clariti® 1 day e MiSight® 1 day. Todas com elevado índice de engajamento, inclusive ultrapassando 40%. Alguns dos produtores de conteúdo ativados: Rebeca Andrade, CaioX, Alice Aquino, Família Maoli e Quíntuplos do Paraná.

previous arrow
next arrow

banner-carousel-1a

INSTITUTO JÔ CLEMENTE

O Instituto Jô Clemente (IJC) é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que há 62 anos promove saúde e qualidade de vida às pessoas com deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e doenças raras, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de direitos, disseminando conhecimento por meio de pesquisas científicas.

Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil ao implementar esse serviço em 1976 e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório do Instituto Jô Clemente (IJC) é o maior do Brasil em número de exames realizados e oferece também o Teste do Pezinho Ampliado na rede pública do município de São Paulo.

Slide

Aproveitando Junho, mês da conscientização da importância do Teste do Pezinho, para divulgar a campanha Junho Lilás com diversas ações.

Atuando por meio de relacionamento com veículos de saúde, terceiro setor e da grande mídia para alertar sobre a data e levar informações a respeito da atuação do IJC.

Intermediando reportagens relacionadas ao Teste do Pezinho Ampliado e a lei promulgada em maio de 2022 para implementação no SUS.

banner-carousel-1a

RESULTADOS

As matérias sobre o Junho Lilás de 2023 e o Teste do Pezinho foram divulgadas em veículos de rádio, TV, jornal impresso e sites, os quais destacamos: Bom Dia SP, Folha de S.Paulo, Veja, Veja SAÚDE, SBT Brasil, Jornal da Gazeta, Jornal da Cultura, Jovem Pan News e CBN Vale.

previous arrow
next arrow

banner-carousel-1a

AACD

Inaugurada em 1950, a AACD é uma das principais entidades filantrópicas do Brasil. Com cerca de 800 mil atendimentos por ano em todo país, a instituição assiste pacientes ortopédicos de todas as idades com e sem deficiência física em centros de reabilitação, oficinas ortopédicas e no Hospital Ortopédico AACD. Tecnologias e profissionais multidisciplinares garantem a qualidade dos tratamentos feitos via SUS, convênios e particulares.

Slide

A CDI construiu um amplo programa de relacionamento dos especialistas e corpo clínico da AACD com influenciadores, formadores de opinião e produtores de conteúdo (editores e repórteres) dos principais veículos brasileiros tendo como mote a ampliação do Hospital Ortopédico.

Além disso, intermediou reportagens exclusivas relacionadas a procedimentos do Hospital Ortopédico, como a primeira cirurgia de escoliose do Brasil com sistema de crescimento automático.

Também desenvolveu matrizes de pautas sobre sazonalidades relacionadas a possíveis temas ortopédicos, como lesões no carnaval, para veículos especializados.

banner-carousel-1a

RESULTADOS

Os esforços contínuos para trabalhar pautas de Saúde têm elevado o percentual de matérias dessa editoria nos relatórios de exposição na mídia da AACD – de 16% no quarto trimestre de 2022 para 50% no primeiro trimestre de 2023.

previous arrow
next arrow

ENDEREÇO
Rua Cunha Gago, 700
Pinheiros, São Paulo - SP 05421-001

TELEFONE
+55 11 3817.7900
TRABALHE COM A GENTE
rh@cdicom.com.br

FALE COM A CDI
negocios@cdicom.com.br
FALE COM A GENTE