CDI_On

CDI Comunicação investe nas áreas de conteúdo e gerenciamento de imagem

Anaísa Silva e Everton Vasconcelos lideram os setores

CDI Comunicação investe nas áreas de conteúdo e gerenciamento de imagem

A CDI Comunicação está investindo em gerenciamento de crise e imagem, área pela qual é reconhecida por sua vasta expertise e que está mais aquecida do que nunca em meio ao cenário da pandemia de Covid-19.

Anaísa Silva

A agência também está ampliando o desenvolvimento de conteúdo qualificado para diversos tipos de público, ressaltando sua experiência reconhecida na produção de publicações como revistas segmentadas, relatórios anuais e de sustentabilidade, comunicação com colaboradores e stakeholders.

As movimentações miram na otimização de serviços aos clientes: “Durante os 30 anos de história da CDI Comunicação, reunimos conhecimentos profundos sobre gerenciamento de imagem e produção de conteúdo para múltiplos formatos, canais e públicos. Visando otimizar o uso desse know-how e fortalecer ainda mais os serviços oferecidos em todos os projetos de nossos clientes, criamos hubs de exercício liderados por profissionais especializados que conduzirão nossos times à excelência”, explica Salvador Silva, presidente e fundador do Grupo CDI.

Responsável pela área de gestão de crise, Anaísa Silva é especialista em prevenção e gerenciamento de assuntos sensíveis, tendo atuado em cases de sucesso como Siemens e Alcoa, entre outros clientes de diferentes setores da economia.

Everton Vasconcelos

A área de conteúdo da CDI é liderada por Everton Vasconcelos, que está há 12 anos na agência e tem vasta experiência em projetos ligados à produção dos diversos conteúdos oferecidos pela agência como newsletters, comunicação interna, relatórios de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, revistas, portais, podcasts, vídeos, entre outros formatos.