Quem somos
Liderança

Antonio Salvador Silva

Antonio Salvador Silva

Presidente do Grupo CDI e CDI Comunicação

Antônio Salvador Silva é presidente do Grupo CDI e da CDI Comunicação, tendo fundado a agência em 1990. É jornalista e economista, foi repórter, chefe de reportagem e editor dos principais veículos do país, entre eles Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Esteve também em revistas como Veja e Exame, TVs Globo e Bandeirantes e rádios Jovem Pan e Bandeirantes. Antônio Salvador tem ainda um Prêmio Esso de Jornalismo em Informação Econômica e Prêmio Abril. Na área de comunicação empresarial, foi diretor de Comunicação do Grupo Victor Malzoni e Vendex, da Holanda. Já foi coach de comunicação de empresários como Antonio Ermírio de Moraes, Eugênio Staub, Paulo Malzoni, Paulo Stark e Josmar Verillo. É especialista em gestão de crises e no planejamento e imagem e reputação.

Soraia Brito

Soraia Brito

Vice Presidente Financeira

É formada em Administração com especialização em Business Management na Fundação Getúlio Vargas. Com 17 anos de experiência em agências de comunicação corporativa, ocupou o cargo de Gerente de Operações na Editora Abril, após passagens em empresas como Jornal do Brasil, Grupo Pão de Açúcar e Danone.

Graziela Voltarelli

Graziela Voltarelli

Diretora de Novos Negócios e Atendimento

É diretora de Novos Negócios e de Atendimento na CDI Comunicação Corporativa. Formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduada em Gestão de Marketing pela ESPM, atua em comunicação corporativa há quase 20 anos.

Desde 2014 na CDI, atualmente é diretora de atendimento de clientes como John Deere, Arcor, Natulab, Saque e Pague, Banco Inter e BSL. Foi vencedora do Sabre Awards nas categorias Construção de Marca e Marketing de Influenciadores.

Já trabalhou em diferentes setores como Automotivo, Financeiro, Energia e Serviços, em contas como Harley-Davidson, Royal Enfield, Michelin, Banco Mercedes-Benz, Pandora, Schneider Electric e MWM Motores Diesel.

Anaísa Silva

Anaísa Silva

Diretora de Atendimento

Anaísa Silva é diretora de atendimento da CDI Comunicação. É jornalista, pós-graduada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Fundação Cásper Líbero. Possui também curso de extensão em Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas. Esteve, em parceria com os clientes, à frente da estratégia de comunicação de grandes projetos de sustentabilidade como Juruti, empreendimento de mineração da Alcoa, no Pará. Anaísa está há mais de 15 anos na CDI, é responsável pelo atendimento a clientes nas áreas de saúde, energia, indústria, varejo, tecnologia e agronegócio.

Everton Vasconcelos

Everton Vasconcelos

Diretor de Atendimento

Everton Vasconcelos é diretor de atendimento da CDI Comunicação. Formado em Jornalismo e Radialismo com pós graduação em Marketing, atua na área de comunicação há 20 anos. Foi repórter das revistas Exame e Quatro Rodas Frota S/A (Editora Abril), além de ter produzido, escrito e dirigido programas nas seguintes emissoras: TV Cultura (SP), SBT, Rede TV!, Bandeirantes, Gazeta (SP), Rádio Gazeta AM (SP) e Rádio América (SP). Já produziu também o programa de bordo Tam Magazine. Ganhador dos Prêmios Aberje e POP, é responsável por planejamento estratégico, gerenciamento de crise, relacionamento com mídia, influência digital, gerenciamento de comunicação interna, mídias sociais e media trainings da CDI nos segmentos de Auditoria, Serviços Financeiros, Tecnologia, Saúde, Terceiro Setor, Educação, Agronegócio e Consumo.

Lena Miessva

Lena Miessva

Diretora de Atendimento

Beto Tercette

Beto Tercette

Diretor de Inovação

Empreendedor e especialista em digital, inovação e tecnologia, é sócio e cofundador de duas empresas de desenvolvimento web e marketing digital, área em que atua desde 2006. Além disso, foi diretor de planejamento, atendendo marcas como o Grupo BMW, Grupo CCR e Fundação Roberto Marinho.

Cristina Metidieri

Cristina Metidieri

Diretora de Recursos Humanos

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos pela FGV, trabalha na área há mais de 10 anos. Conquistou, por sete edições consecutivas, o prêmio Great Place to Work para o Grupo RMA, classificando-o em 2013 em 1º lugar e 2014, 2017 e 2018 em 3º lugar entre as melhores empresas para se trabalhar do setor de comunicação. Em 2018 e 2019, participou ativamente no processo de fusão entre a RMA e a RP1, integrando as duas agências e atuando na gestão de mudanças e do clima organizacional.