Quem somos
Liderança

Antonio Salvador Silva

Antonio Salvador Silva

Presidente do Grupo CDI e CDI Comunicação

Antônio Salvador Silva é presidente do Grupo CDI e da CDI Comunicação, tendo fundado a agência em 1990. É jornalista e economista, foi repórter, chefe de reportagem e editor dos principais veículos do país, entre eles Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Esteve também em revistas como Veja e Exame, TVs Globo e Bandeirantes e rádios Jovem Pan e Bandeirantes. Antônio Salvador tem ainda um Prêmio Esso de Jornalismo em Informação Econômica e Prêmio Abril. Na área de comunicação empresarial, foi diretor de Comunicação do Grupo Victor Malzoni e Vendex, da Holanda. Já foi coach de comunicação de empresários como Antonio Ermírio de Moraes, Eugênio Staub, Paulo Malzoni, Paulo Stark e Josmar Verillo. É especialista em gestão de crises e no planejamento e imagem e reputação.

Soraia Brito

Soraia Brito

Vice Presidente Financeira

É formada em Administração com especialização em Business Management na Fundação Getúlio Vargas. Com 17 anos de experiência em agências de comunicação corporativa, ocupou o cargo de Gerente de Operações na Editora Abril, após passagens em empresas como Jornal do Brasil, Grupo Pão de Açúcar e Danone.

Henrique Repiso

Henrique Repiso

Diretor Executivo

Henrique Repiso é diretor executivo e está há mais de 18 anos na CDI Comunicação. Formado em Marketing e pós-graduado em Relações Públicas pela New York University (NYU). Na CDI, atuou como executivo de atendimento de empresas como American Express, BenQ, Johnson & Johnson e Siemens, dirigiu contas do segmento esportivo como Clube Atlético Paranaense e Latins Sports e liderou a implementação da unidade de negócio CDI Digital. Atualmente é responsável pelo núcleo de social e digital media, parcerias estratégicas, aquisições, relações internacionais e novos negócios.

Alexandre Alfredo

Alexandre Alfredo

Diretor de Operações

Jornalista com mestrado em Comunicação Corporativa pela Boston University. Atuou como editor de publicações de renome como The Boston Globe, The Chicago Tribune, Sun-Sentinel, Exame, Forbes Brasil, entre outras. Com mais de 20 anos experiência, foi diretor de comunicação de empresas líderes de mercado, como GE América Latina, Nike, Wyndham Hotel Group. Adicionalmente, atuou em posições de liderança em agências globais de comunicação. Eleito um dos dez melhores executivos de comunicação do Brasil – Prêmio Top Ten da Mega Brasil, é especialista em reposicionamento de marcas, aconselhamento estratégico e gestão de crises. Entre outras atividades, exerceu o cargo de conselheiro da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Corporativa) e mentor da Endeavor.

Graziela Voltarelli

Graziela Voltarelli

Diretora de Novos Negócios e Atendimento

É diretora de Novos Negócios e de Atendimento na CDI Comunicação Corporativa. Formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduada em Gestão de Marketing pela ESPM, atua em comunicação corporativa há quase 20 anos. Desde 2014 na CDI, é responsável pelo núcleo de Consumo, com clientes como Royal Enfield. Foi vencedora do Sabre Awards nas categorias Construção de Marca e Marketing de Influenciadores. Já trabalhou em diferentes setores como Automotivo, Financeiro, Energia e Serviços, em contas como Harley-Davidson, Michelin, Banco Mercedes-Benz, Schneider Electric e MWM Motores Diesel.

Cely Carmo Giraldes

Cely Carmo Giraldes

Diretora de Planejamento

Cely Carmo Giraldes é diretora de planejamento da CDI desde de 2018. É formada em Jornalismo pela USP, e com MBA em Business Analytics – Big Data pela FGV-SP, iniciou a carreira em veículos de imprensa e, desde 1995 atua com comunicação corporativa, com foco em estratégia digital e análise de dados. Tem 25 anos de experiência em comunicação estratégica, marketing digital e gestão de reputação corporativa. É uma das pioneiras no trabalho com influenciadores no Brasil, tendo lançado o primeiro serviço de RP Digital em agências de comunicação, em 2007. Seu trabalho já foi diversas vezes reconhecido em premiações nacionais e internacionais, tendo trabalhado com multinacionais e grandes empresas brasileiras, entre elas Ford, Intel, HP, Bayer, Pfizer, McDonald’s, Electrolux, Dow, Accenture, Heineken, Colgate, Nestlé, GOL, Boticário, L’Oréal, Goodyear, Vale e Shell.

Anaísa Silva

Anaísa Silva

Diretora de Atendimento

Anaísa Silva é diretora de atendimento da CDI Comunicação. É jornalista, pós-graduada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Fundação Cásper Líbero. Possui também curso de extensão em Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas. Esteve, em parceria com os clientes, à frente da estratégia de comunicação de grandes projetos de sustentabilidade como Juruti, empreendimento de mineração da Alcoa, no Pará. Anaísa está há mais de 15 anos na CDI, é responsável pelo atendimento a clientes nas áreas de saúde, energia, indústria, varejo, tecnologia e agronegócio.

Everton Vasconcelos

Everton Vasconcelos

Diretor de Atendimento

Everton Vasconcelos é diretor de atendimento da CDI Comunicação. Formado em Jornalismo e Radialismo com pós graduação em Marketing, atua na área de comunicação há 20 anos. Foi repórter das revistas Exame e Quatro Rodas Frota S/A (Editora Abril), além de ter produzido, escrito e dirigido programas nas seguintes emissoras: TV Cultura (SP), SBT, Rede TV!, Bandeirantes, Gazeta (SP), Rádio Gazeta AM (SP) e Rádio América (SP). Já produziu também o programa de bordo Tam Magazine. Ganhador dos Prêmios Aberje e POP, é responsável por planejamento estratégico, gerenciamento de crise, relacionamento com mídia, influência digital, gerenciamento de comunicação interna, mídias sociais e media trainings da CDI nos segmentos de Auditoria, Serviços Financeiros, Tecnologia, Saúde, Terceiro Setor, Educação, Agronegócio e Consumo.

Leticia Suzuki

Leticia Suzuki

Diretora de Atendimento

Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva também tem especialização em Corporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Profissional com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, já atuou em empresas no Brasil como CDN, JeffreyGroup, Nissan e também no Canadá. Na CDI lidera o núcleo formado por clientes em setores como agribusiness, saúde, cosméticos, educação, tecnologia e inovação.