A CDI Comunicação marcou presença no 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, realizado na última semana, em São Paulo. O evento teve como tema central “A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs”, sendo, um dos objetivos, a compreensão de como a comunicação se relaciona com tecnologia, firmando suas estratégias de negócio, mas também fixando em suas diretrizes o fator humano.

Na oportunidade, a agência promoveu o painel “CONEXÕES COM RELEVÂNCIA – A experiência do consumidor a serviço da reputação da marca”.  O tema trouxe para o centro da conversa como a tecnologia apoia a estratégia de negócio e redefine a comunicação, mas sem deixar de lado o fator humano. Além disso, abordou como as marcas podem amplificar a conexão com seus públicos e aproveitar as oportunidades de manter o relacionamento em diferentes momentos.

Os convidados do painel foram: Maíra Gracini, diretora de marketing da Zendesk Latam e Ricardo Neves, Sócio líder da Indústria de Mercados de Consumo da PwC Brasil, que são clientes da CDI Comunicação, além de Vinicius Mota, secretário de redação da Folha S.Paulo. A mediação ficou por conta de Alexandre Alfredo, diretor de Operações da agência.

Preparamos um vídeo com alguns destaques do painel CONEXÕES COM RELEVÂNCIA. Confira!