A Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou e, no clima de torcida, a CDI Comunicação vai pausar o expediente para transmitir os jogos do Brasil. Mais do que garantir o seu apoio e dos colaboradores às nossas mulheres na maior competição do futebol, a agência viu a oportunidade de firmar seu compromisso com a diversidade e ampliar essa discussão com seus públicos.

“Somos uma agência de comunicação na qual a diversidade sempre está em pauta e buscamos mostrar isso por meio de ações reais. Vimos na Copa do Mundo de Futebol Feminino a oportunidade de ampliarmos a importante discussão sobre equidade de gênero e engajar nossos colaboradores e demais públicos”, destaca Antonio Salvador Silva, presidente da CDI Comunicação.

Para entrar no clima da Copa, a agência preparou conteúdos sobre a competição para compartilhar internamente, comunicação visual temática para o escritório, bem como snacks para os colaboradores em dias de jogos do Brasil. Além disso, também aderiu à campanha #ComVocêEuJogoMelhor, que já conta com o apoio de mais de 60 empresas.