20170201_151443

CDI e John Deere na Campus Party 2017: As tecnologias na produção de alimentos

Estamos na Campus Party com nosso cliente John Deere, que participa do evento pela primeira vez. A marca traz o tema #ocamponacampus e apresenta o desafio da produção de alimentos e as tecnologias e inovações presentes no campo. As ações da marca no evento demonstram como a inovação e a alta tecnologia agregam tanto na produção quanto na qualidade de vida do produtor.

Para transmitir aos campuseiros a importância da agricultura, o estande tem design futurista e dinâmica interativa. Destaque para um Quiz sobre com os estágios da produção agrícola: preparação do solo, plantio, tratos culturais e colheita. Além do jogo, a John Deere na Campus tem também um Simulador de colheita da cana-de-açúcar,  para os participantes  manobrarem uma colhedora de cana-de-açúcar.

A participação conta ainda com palestra sobre inovação, tecnologia e desafios na produção de alimentos, no Palco Inovação e um uma maratona de desenvolvido de um aplicativo agrícola – o Hackathon John Deere. A equipe vencedora do concurso ganha viagem para conhecer a John Deere Intelligent Solutions, nos Estados Unidos.

A Campus Party 2017 começou ontem, dia 31 de janeiro e vai até 5 de fevereiro, em São Paulo (SP). Está é a primeira vez que uma empresa do agronegócio participa da feira, uma dos maiores do mundo em tecnologia e inovação, e que reúne fãs de criatividade, ciência, engenharia, robótica, empreendedorismo, entretenimento e cultura digital.

Salvar

Salvar

Salvar