Alguns de nossos casos de sucesso.

Projetos que traduzem a filosofia de trabalho da CDI.

Case: Dia de Doar

Engajar o público nas redes sociais e amplificar a exposição de campanha, que busca promover a cultura de doação.

Case: ABRASCE

Planejamento, curadoria e produção de conteúdo para os canais Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube.

Case: Atos

Fortalecer a percepção de marca associada à tecnologia e inovação e seu papel como fornecedora de serviços de TI para os jogos olímpicos de 2016.

Case: AACD

Conquistar espaços em veículos de grande mídia para reforçar a imagem de executivos e dos especialistas da AACD.

Case: Alcoa

Legitimar, junto ao governo, às ONGs e às comunidades, a instalação de um dos maiores projetos de mineração do mundo.

Case: Siemens

Criar um plano estratégico de contingência e gerenciamento da imagem da Siemens.

Case: GVT

Posicionar a GVT como uma empresa nacional, capaz de competir de igual para igual com as grandes do setor.

Case: Jeep

Consolidar a marca Jeep na cobertura da mídia e no mercado brasileiro.

Case: APAE SP

Marcar os 55 anos da entidade e reforçar o seu propósito de integração.

Case Royal Enfield

Lançar uma marca de 116 anos pouco conhecida no Brasil engajando mídia e influenciadores